Mostrando todas as publicações dos clubes

Dia do Amigo

O Dia do Amigo é comemorado no dia 20 de julho, e o principal objetivo dessa data é celebrar a amizade, fraternidade e companheirismo. No Interact, nós fazemos amizades que duraram para a vida!

Em festiva, Rotary Guarani entrega reconhecimento a companheiros

Foi realizado no Rotary Club de Marechal Cândido Rondon Guarani uma noite festiva de posses e homenagens, no último dia 04. Com a troca de gestão, alguns reconhecimentos são entregues pela atuação dos companheiros durante o ano. Alguns companheiros receberam o título “Paul Harris”, prêmio recebido para a pessoa que tenha doado ao menos mil dólares para a Fundação Rotária, tendo a finalidade de contribuir com fundos para o desenvolvimento de programas humanitários liderados pelo Rotary. Um dos agraciados do título foi o companheiro Martin Carlos Bunzel, o “Cali”, associado Guarani desde 2013. Para Cali, é gratificante poder contribuir para a vida de tantas outras pessoas melhorarem. O companheiro Jean Carlo Arndt, associado desde 2018, foi presenteado com o título “Paul Harris”. Para Jean estar inserido no Rotary “é uma grande honra, ainda mais neste seleto e estimado clube, com companheiros tão engajados e participativos. E sendo agraciado com este reconhecimento, me motiva ainda mais a contribuir com o clube e companheiros em prol do bem de nossa comunidade, sendo local ou global". Durante o evento, pelas conquistas realizadas pelo clube, o qual ganhou uma comenda Paul Harris, esta foi sorteada entre os companheiros onde a agraciada foi a companheira Dione Mieko Chung. “Ficamos muito lisonjeados e honrados nesses momentos. Cada vez que um companheiro se torna ‘Companheiro Paul Harris’, todos ganham: o Rotary, o clube e principalmente a comunidade. Isso nos alegra muito, pois beneficiam vários projetos humanitários, ajudando muitas pessoas em todo o mundo, além de ser uma noite de alegria em família”, destaca o presidente do Guarani, Sergio Mundstock.

Postado em 20 de Julho de 2019 por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon-Guarani

Nota de falecimento

Faleceu nessa madrugada o companheiro MILTON CAMILO CAPUTO, sócio honorário do Rotary Club Bebedouro. Milton foi um grande incentivador de Rotary, sempre atento as causas rotárias, se destacou na avenida da juventude, orientando os jovens de nossa cidade com as campanhas do trânsito, idealizando varias cartilhas educativas para um trânsito seguro; fundador do Rotary Club Bebedouro Solidariedade; lutou muito pela OAB em Bebedouro, onde exercia a advocacia; lutou e colaborou na criação e instalação da Segunda e Terceira Vara Judiciais de Bebedouro; grande jogador de damas, realizando vários campeonatos. Enfim, um rotariano exemplar. O rotarismo do distrito 4540 perde um grande companheiro. E nós ganhamos com certeza mais um intercessor lá nos céus  . Que seu legado permaneça e sua vida Rotária seja nossa inspiração . O Rotary está em luto.

Postado em 20 de Julho de 2019 por Rotary Club de Bebedouro