RCB FLORES DO IPÊ EM SUA ATUAÇÃO NO PIJ: INBOUNDS E OUTBOUNDS

Postado em: 09 de Maio de 2019 por Rotary Club de Blumenau-Flores do Ipê

Veronika está entre nós e Giulia foi para o México como nossa representante. As duas intercambistas aproveitam seus últimos meses dessa maravilhosa experiência que lhes foi proporcionada e conquistaram com uma preparação de conhecimentos para as suas classificações. Mais duas intercambistas, pelo Clube,  foram selecionadas e contam os dias para as suas partidas (Maria Eduarda e Fernanda).

Vale aqui relatar o companheirismo que se destaca entre elas, na troca de experiencias e muitos acertos. Exemplo disso, se faz presente na intermediação da Veronika através de seus familiares, para que Maria Eduarda conseguisse uma vaga para Tábor na República Tcheca. Fernanda irá para Índia.

E é graças ao trabalho incansável da Oficial de Intercâmbio que agora tudo caminha a passos largos. Sempre se comunicando e orientando nossas meninas e nos passando credibilidade, é através dela que nos vem  notícias do programa que abraçamos com muito carinho e seguimos em frente.

Giulia, lá no México participa de evento e envia fotos.

Texto e fotomontagem: Regina Almeida

Publicação: Margaret Nascimento