Projetos

Filtrar por:

Nona Noite do Risoto

O Risoto na Nona ed~ição serviu 720 pessoas e obteve custeio por doação de todos os ingredientes.   A renda líquida do evento foi na ordem de R$ 30.000,00. Todo o  servico de atendimento, abastecimento de richeau e coordenacão foram realizados pelas associadas. As bebidas foram servidas e exploradas  pelo restaurante. a venda das sobremesas foi feita por duas voluntárias do Rotaract e pelas assistentes sociais da Comunidade Terapeutica Padre Aloiso Boing que fizeram a confecção dos mesmos através do projeto Sobremesa do Bem!

Postado em de de por Rotary Club de Jaraguá do Sul-Vale do Itapocu

1 Milhão de Centavos

End Polio Now é um projeto do Rotary Internacional de muito impacto e visibilidade. Esse projeto busca a erradicação da poliomielite no mundo desde 1988. Hoje restam apenas 3 países com casos registrados (Afeganistão, Paquistão e Nigéria), porém não podemos parar antes da completa erradicação.   A Poliomielite é uma doença altamente infecciosa e afeta principalmente crianças menores de 5 anos de idade. O vírus da Pólio, geralmente contraído pela ingestão de água contaminada, ataca o sistema nervoso e pode levar à paralisia. Embora não haja cura, a Pólio pode ser prevenida pela vacina, que foi usada pelo Rotary e seus parceiros para imunizar mais de 2,5 bilhões de crianças no mundo inteiro!  Por sermos um programa do Rotary Internacional, participamos de forma ativa de seus projetos globais, como o projeto End Polio Now, que visa a erradicação da poliomielite no mundo desde 1988. O Rotaract Club de Blumenau tem a convicção que para o sucesso deste projeto, todos devemos contribuir da forma que for possível. Com isso, elaboramos o Projeto Um Milhão de Centavos, que consiste na arrecadação de forma voluntária do troco recebido nos comércios da cidade   

Postado em de de por Rotaract Club de Blumenau

Mãos para o Futuro

Este é um projeto do Rotary Gaspar, que tem por objetivo recolher tampinhas plásticas e lacres de latinhas, para converter o valor em projetos sociais!

Postado em de de por Rotary Club de Gaspar

Desencarcerador para Bombeiros

Projeto do desencarcerador objetiva a compra de desencarcerador para brigada do corpo de bombeiros voluntários de Joinville para utilização em acidentes onde é necessário o corte de extruturas metálicas para promover a retirada de vítimas.

Postado em de de por Rotary Club de Joinville

Localizar site dos clubes