Projetos

Filtrar por:

14º Speed Solidário

Vem aí mais uma edição do Speed Solidário!! Ainda não conhece? O Speed Solidário é um projeto do nosso clube, em parceria com o Madrugadão Lanches, onde parte do valor do ticket é revertido em projetos!! Demais, né?!A 14ª edição do Speed Solidário vai acontecer nos dias 6, 7 e 8 de abril, em 2 unidades do Madrugadão Lanches de Blumenau, e vai ter música, feirinha e muito mais!!Você conhece alguma instituição onde esse projeto faria a diferença? Todas as instituições que desejam participar devem preencher esse formulário  https://goo.gl/forms/kHa0gNHknAiVVXuH2 até o dia 23/02. Até 28/02 divulgaremos as que Irão participar 

Postado em de de por Rotaract Club de Blumenau

Plantio de Árvores

Plantio de Árvores, na região do Badenfurt, em parceria com clubes da Família Rotária de Blumenau, cumprindo a meta do Rotary International de plantar 1 árvore por associado até o dia 22/04/2018.

Postado em de de por Rotaract Club de Blumenau

1 Milhão de Centavos

End Polio Now é um projeto do Rotary Internacional de muito impacto e visibilidade. Esse projeto busca a erradicação da poliomielite no mundo desde 1988. Hoje restam apenas 3 países com casos registrados (Afeganistão, Paquistão e Nigéria), porém não podemos parar antes da completa erradicação.   A Poliomielite é uma doença altamente infecciosa e afeta principalmente crianças menores de 5 anos de idade. O vírus da Pólio, geralmente contraído pela ingestão de água contaminada, ataca o sistema nervoso e pode levar à paralisia. Embora não haja cura, a Pólio pode ser prevenida pela vacina, que foi usada pelo Rotary e seus parceiros para imunizar mais de 2,5 bilhões de crianças no mundo inteiro!  Por sermos um programa do Rotary Internacional, participamos de forma ativa de seus projetos globais, como o projeto End Polio Now, que visa a erradicação da poliomielite no mundo desde 1988. O Rotaract Club de Blumenau tem a convicção que para o sucesso deste projeto, todos devemos contribuir da forma que for possível. Com isso, elaboramos o Projeto Um Milhão de Centavos, que consiste na arrecadação de forma voluntária do troco recebido nos comércios da cidade   

Postado em de de por Rotaract Club de Blumenau

plantio de árvores

Plantio de árvores da espécie cereja japoneza em uma creche munipal chamada CEI DONA MARIOTA, localizada no bairro padre Eduardo em Taió. O projeto faz parte da menção do Rotary Internacional, onde se estabeleceu a  meta internacional de cada rotariano no mundo plantar pelo menos uma árvore.

Postado em de de por Rotary Club de Taió

Mudas de árvores frutíferas como presente aos convidados festa 10 anos!

No dia 26 de março o Rotary Cçub de JS Vale do Itapocu comemorou 10 anos de fundação. Em atendimento e motivadas a proporcionar a proteção do Planeta. O clube presenteou todos os visitantes com uma muda de árvores frutífera de sua região. Esta ação também é motivada e vai ao encontro da meta internacional 2017/2018, onde requer que todos os rotarianos plantem uma árvore na atual gestão.

Postado em de de por Rotary Club de Jaraguá do Sul - Vale do Itapocu

Localizar site dos clubes