REUNIÃO FESTIVA DE ANIVERSARIANTES

Postado em: 12 de Setembro de 2017 por Rotary Club de Blumenau - Norte

O RC de Blumenau - Norte, realizou ontém a noite, 11/09/2017, às 20h, no Restaurante Ataliba, bairro Ponta Aguda, a Festiva dos aniversariantes dos meses de Julho, Agosto e Setembro.

Os aniversariantes: Heimo Walter Baumgarten (05/07); Sérgio Dante Zonta (14/08); Valdemar Maske (18/08); César Luiz Dalri (19/08); Valdir José Michels (09/09) e Fernando Baumgarten (12/09), receberam os companheiros e esposas e seus convidados com muito carinho e alegria.

Após a abertura efetuada pelo Presidente, o Diretor de Protocolo,  Valdir José Michels, agradeceu a presença de todos, fez a leitura da lista dos aniversariantes, citando data de nascimento, ingresso no Rotary, classificação e nome do padrinho. Após, solicitou a todos para que fosse cantado o  "parabéns a você".

O Presidente, efetuou a leitura de uma mensagem aos companheiros e após encerrou a parte formal, dando início a confraternização.