Início do Projeto Lacre Solidário

Postado em: 09 de Setembro de 2017 por Rotaract Club de Rio do Sul

Na tarde do dia 09 de Setembro (sábado), o Rotaract Club de Rio do Sul deu início ao projeto Lacre Solidário, entregando a 1a cadeira de rodas e fraldas geriátricas para o Asilo São Vicente de Paulo de Rio do Sul – SC.

O projeto Lacre Solidário consiste na arrecadação de 90kg de lacres de alumínios, advindos de latas de refrigerantes, sucos e afins, para efetuar a troca por cadeira de rodas. Nesta edição, as cadeiras de rodas arrecadadas serão doadas para o Asilo, tendo em vista a necessidade de mais 5 (cinco) unidades, para atender ao público do estabelecimento.

O projeto é executado pelo Rotaract Club de Rio do Sul com o apoio do Rotary padrinho e da Casa da Amizade, que também estiveram presentes no start do projeto.

Além da cadeira de rodas e das fraldas geriátricas, a família rotária passou a tarde com os idosos, jogando dominó, conversando, doando abraços e sorrisos, e cantando na companhia do violão para animar a todos que estavam no Lar.

Acreditamos em um mundo melhor, e estamos iniciando a mudança em nossa comunidade.
Unidos pelo Lacre Solidário! ♥

Galeria de fotos: http://www.rotaractclubderiodosul.org.br/clube-galeria/5950