Informativo Rotário de Junho/2018
Baixe o arquivo e boa leitura

Informativo Rotário nº 12 | Junho de 2018

Estamos na contagem regressiva para o processo de transição no Distrito 4650. No próximo dia 30, estarei transmitindo o cargo para o Companheiro Herildo Monteiro Filho que assumirá o cargo da Gestão 2018-19, sob o lema: “Seja a Inspiração”. Ao longo dos últimos 12 meses, nos empenhamos, percorrendo as cidades onde estamos presentes com Rotary Clubs para “Fazer a Diferença.

Nessa última edição do Informativo Rotário da gestão, dedicamos nossa mensagem para prestar contas e agradecer o apoio recebido por todos. Mostramos ainda como foi nossa Conferência Distrital em São Bento do Sul, onde reconhecemos Clubes e Companheiros por serviços prestados em favor do Rotary e de suas comunidades.

Você também conhecerá um pouco das ideias do futuro Governador Distrital que assume a função a partir de 01 de julho.

Uma boa leitura!

GD Helvino Wilsmann