Filtrar por:

RC JARAGUÁ DO SUL reune-se em Schroeder

Seguindo no intuito de abrir um clube de Rotary no município de Schroeder, o RC Jaraguá do Sul realizou sua reunião ordinária nas dependências da ACIAS - Associação Comercial e Industrial de Schroeder, com a presença de companheiros do clube, Governador Helvino Wilsmann, Prefeito municipal Osvaldo Jurck demais autoridades e pré candidatos ao novo clube. Na reunião o prefeito reiterou todo o apoio necessário para abertura do clube. De acordo com o Presidente do RC Jaraguá do Sul, Jader Paulo Marin, esta reunião foi um grande passo para o novo clube.

Postado em 30 de Janeiro de 2018 por Rotary Club de Jaraguá do Sul

ROTARY DAY

Coordenado pelo E-Club e em parceria com Interact Club de Jaraguá do Sul, Rotaract Club de Jaraguá do Sul, RC Vale do Itapocu e Casa da Amizaze, o RC JARAGUÁ DO SUL participou da edição do ROTARY DAY 2018. O Evento foi marcado pela divulgação dos clubes, assim como ações do Rotary no mundo. Os companheiros, com o apoio dos intercambistas e candidatos a intercâmbio, movimentaram a praça Angelo Piazera em Jaraguá do Sul na manhã de sábado. Uma tenda serviu como QG, mas todos se movimentaram na abordagem das pessoas no calçadão realizando entrega de folhetos sobre os clubes e suas ações, assim como folheto de prevenção de doenças. A receptividade da comunidade é sempre muito positiva, sentimos uma grande confiança no Rotary.

Postado em 17 de Fevereiro de 2018 por Rotary Club de Jaraguá do Sul

ROTARY DAY

O rotary Clube de São Bento do Sul contou mais uma vez com a participação dos associados do Interact clube de São Bento do Sul em sua última edição do Rotary Day realizado uma vez por ano.  No ano de 2017, o foco do projeto foi alertar a comunidade sobre os riscos à saúde, IMC, exercícios e alongamentos, juntamente com a entrega de panfletos da END POLIO NOW.

Postado em 11 de Novembro de 2017 por Interact Club de São Bento do Sul

Chega da Outbound Eduarda Cordeiro

Após sua experiência em Taiwan, Eduarda retornou para a cidade natal justamente no dia da troca de gestão (2016/2017 - 2017/2018) onde seu padrinho de posse no Interact asumiu a governadoria do distrito 4650, senhor Helvino Wilsmann

Postado em 01 de Julho de 2017 por Interact Club de São Bento do Sul

Chegada Inbound Karla, México

Mais um ano,o Rotary clube de São Bento do Sul abriu portas para um intercambista do Programa de Intercambio de Jovens, PIJ, do Rotary Internacional. Daniel Tascheck embarcou para sua experiência na Índia e por sua vez, o clube padrinho recebeu a intercambista Karla do México. Karla foi recebida no aeroporto de Curitiba por sua primeira família anfitriã, amigos do Interact clube e pela Chair Distrital. Karla atualmente marca presença na cidade. Participa das atividades propostas pelo Rotary clube padrinho, pelo seu clube de Interact e atividades do colégio onde estuda.

Postado em 14 de Setembro de 2017 por Interact Club de São Bento do Sul

35ª SCHLACHTFEST

Como tradição em São Bento do Sul, a Schlachtfest, festa típica alemã, contou em mais uma edição com os clubes de Rotary, Rotaract, Interact e Casa da Amizade de São Bento do Sul no desfile. O desfile ocorreu no sábado dia 9 tendo início às 14h, sendo a festa ocorrida em 4 dias que alegra os moradores e os visitantes.

Postado em 09 de Setembro de 2017 por Interact Club de São Bento do Sul