ÁREAS DE ENFOQUE

Os rotarianos desenvolvem projetos comunitários que tratam de assuntos atuais e de extrema importância, dentre os quais: paz e prevenção de conflitos; prevenção e tratamento de doenças; recursos hídricos e saneamento; saúde materno-infantil; educação e alfabetização e desenvolvimento econômico e comunitário. Além disso, eles apoiam iniciativas voltadas à juventude.

Notícias distritais

EXEMPLO DE INTERACT

O Interact Club de Ibitinga deu um grande exemplo. Fez um pedágio para arrecadar dinheiro para combater a Esclerose.  Parabéns jovens.

Postado em 24 de Agosto de 2019 por

Jequié sediará Seminário Distrital de Capacitação

No próximo dia 24 (sábado), das 08:30 às 13:00 horas, será realizado, em Jequié, um Seminário Distrital de Capacitação, tendo como destaque a Oficina de Projetos que visa capacitar todos os clubes a desenvolverem projetos de impacto nas suas comunidades, utilizando recursos de subsídios globais da Fundação Rotária. As Comissões de Fundação Rotária e de Projetos Humanitários não poderão deixar de participar desse seminário.

Postado em 24 de Agosto de 2019 por